Minha Uno
Menu Busca

Vôlei feminino faz jogo decisivo em Brusque pela Superliga B

Esporte

A ACV/PMC/Unochapecó/Orbenk entra em quadra neste sábado (18/03) para evitar a eliminação nos playoffs da Superliga Nacional B de Vôlei Feminino. O time de Chapecó enfrenta a ABEL/Havan/Brusque na Arena Havan, em Brusque, a partir das 19h, e precisa vencer. Caso contrário, a equipe do técnico Michel Guimarães dará adeus à edição deste ano do campeonato.

A competição está na etapa eliminatória que definirá três classificados à semifinal. O primeiro a garantir a vaga foi o Hinode/Barueri, por ter fechado a fase de classificação na liderança. As chapecoenses disputam um lugar entre os quatro melhores contra um rival catarinense. A primeira partida foi disputada no último sábado (11/03), no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó, com vitória de Brusque por 3 sets a 0 – parciais de 23/25, 14/25 e 19/25.

A derrota em casa obriga a equipe a vencer duas vezes como visitante. Se ganhar neste sábado, força o terceiro encontro pelos playoffs no domingo (19), às 20h, também em Brusque. Agora, se perder, o clube do Vale do Itajaí se classifica sem a necessidade do confronto de número 3.

O grupo chapecoense viajou na noite de quinta (16) e treinou nesta sexta (17) no local do jogo. O último treino acontece na manhã de sábado. A ACV está com o elenco completo.

 

Colaboração: Imprensa ACV vôlei feminino

COMPARTILHE
TAGS
Vôlei feminino
Superliga nacional b
Acv/pmc/unochapecó/orbenk

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image