CAC de Chapecó atenderá em novo espaço a partir de outubro

O Centro de Atendimento à Comunidade (CAC) é um programa de extensão da Unochapecó que presta atendimentos para pessoas com vulnerabilida e risco social nas áreas do Direito, Psicologia e Serviço Social. Com o objetivo de oportunizar um espaço mais adequado para o acolhimento da população, o CAC passará a atender em novo local, o que resultará em melhorias no atendimento e condições de trabalho dos professores, técnicos e estudantes que atuam junto ao Centro.

No novo local, os atendimentos iniciam a partir do dia 10 de outubro, mas as adequações começam a partir do dia 23 deste mês e vão até o dia sete de outubro. Portanto, nesse período, os atendimentos serão apenas para processos em andamento no antigo endereço (Rua Porto Alegre, nº 331 D, Centro de Chapecó). O cadastramento de novos casos deverá ocorrer somente a partir do dia 17 de outubro, já no novo espaço, localizado na Rua Clevelândia, 57 E, sala 101, edifício Mitra Diocesana, no Centro de Chapecó, com entrada pelo Terminal Urbano.

O CAC atua através do Escritório Sócio Jurídico, Projeto de Extensão Comunitária Jurídica (PECJur), Serviço de Mediação Familiar e os Serviços de Psicologia. Através destes projetos, realizou mais de 11 mil atendimentos em 2015. “O novo endereço facilitará o acesso da população, visto que estará num espaço de grande circulação de pessoas, especialmente trabalhadores e estudantes que utilizam ônibus”, avalia o coordenador do CAC, professor Marcos Antonio Nunes.

Até o dia 23 deste mês, o CAC segue atendendo normalmente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 20h30. Os agendamentos são realizados sempre às segundas-feiras, no horário das 08h às 11h. Os CACs de Xaxim e São Lourenço seguem atendendo em horário normal. Para mais informações o contato deve ser feito pelo e-mail esj@unochapeco.edu.br ou pelo telefone 3323 4773.

Novo endereço
Cac