Minha Uno
Menu Busca

Início: 21/09/2016
Fim: 23/09/2016
Horas: 14 horas (sem minicurso), 16 horas (com minicurso: microbiologia de alimentos), 26 horas (com minicurso: leucemias) 
Inscrições: 27/07/2016 a 16/09/2016
Local: Unochapecó
Coordenador: Leila Zanatta
Email: leila.zanatta@unochapeco.edu.br
Coordenador: Ana Paula Zanatta
Email: anapaulazanatta@gmail.com
Coordenador: Lilian Caroline Bohnen
Email: lilianbohnen@unochapeco.edu.br
Coordenador: Dorys Angela Cordenunzzi
Email: dorys@unochapeco.edu.br

 

Normas para submissão de trabalhos

 

Palestras:
Nanotecnologia
Microbiologia de Alimentos
Desafios e rumos da profissão farmacêutica
Farmácia Hospitalar
Atualização e casos clínicos em hematologia
Programação-Mailing (anexo mailing
 

Minicursos: 
Microbiologia de Alimentos
Leucemias: aspectos clínicos e laboratoriais

 

Metologia:

Para atingir os objetivos propostos, o evento será realizado através de palestras com profissionais renomados em suas áreas de atuação, os quais abordarão temas como nanotecnologia e suplementação alimentar, microbiologia de alimentos, atuação do profissional farmacêutico no ambiente hospitalar, bem como no laboratório de análises hematológicas e análises toxicológicas forense. Além disso, serão realizados dois minicursos, os quais consistirão em uma aula prática sobre análise microbiológica de alimentos e encontros destinados à análise e discussão de casos de leucemias. O evento também destinará um espaço para a divulgação da produção científica de professores e pesquisadores, profissionais e acadêmicos da área de Farmácia e afins através da apresentação de trabalhos na forma de pôster. Como forma de incentivar e valorizar a divulgação de resultados de trabalhos científicos será concedido um certificado e premiação ao melhor trabalho apresentado na categoria estudantes de graduação e pós-graduação.

 

Certificação:

Será concedido certificado de participação de 16 horas para aqueles que, se inscrevendo, comprovarem a frequência de no mínimo 8 horas de participação no evento. A frequência dos participantes será estabelecida através do sistema de leitura ótica, que será realizado no decorrer das atividades. Os certificados dos pôsteres serão entregues somente aos trabalhos efetivamente apresentados na data e horário estipulado pela Comissão Científica. Cabe salientar que os certificados serão entregues imediatamente após a apresentação, mediante assinatura do apresentador em formulário próprio. Os certificados das palestras serão fornecidos aos inscritos que participarem efetivamente das atividades. 

Whatsapp Image