Outubro Rosa 2018

10 de October de 2018

« »
  • <p>Evento Outubro Rosa 2018.</p>

Evento Outubro Rosa 2018.

• <p>A cor rosa foi marcante para abraçar a causa.</p>

A cor rosa foi marcante para abraçar a causa.

• <p>A programação especial teve roda de conversa para falar sobre a saúde mamária, duas funcionárias contaram sua experiência com a doença. O Dr. Marcelo Moreno e a psicóloga Raquel Buss foram mediadores no evento.</p>

• <p>Diante da importância do assunto, Dr. Marcelo Moreno atendeu aos questionamentos das funcionárias, bem orientou para melhor prevenção.</p>

• <p>Experiências diferentes e como cada uma criou estratégias para lidar com a imensidão de emoções ao receber e tratar uma dença considerada grave.</p>

• <p>A importância de falar sobre sentimentos sempre que necessitar, trocar experiêcia com equipe de tratamento.</p>

• <p>As flores rosas fizeram parte da decoração alusiva a campanha.</p>

As flores rosas fizeram parte da decoração alusiva a campanha.

• <p>Funcionárias de todos os espaços da universidade participaram do evento.</p>

Funcionárias de todos os espaços da universidade participaram do evento.

• <p>Momento de relaxamento e entrega na atividade.</p>

Momento de relaxamento e entrega na atividade.

• <p>Durante a programação foi realizada uma atividade de reflexão, voltada para saúde e bem estar.</p>

• <p>O objetivo foi proporcionar uma tarde de boas energias.</p>

O objetivo foi proporcionar uma tarde de boas energias.

• <p>Presente especial as participantes.</p>

Presente especial as participantes.

Programação especial no mês de outubro teve a participação das funcionárias da instituição.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.