RODA DE CONVERSA DISCUTE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE

21 de September de 2018

« »
  • <p>A roda de conversa foi mediada pela professora Tania Mara Zancanaro Pieczkowski e teve como convidados o professor Anderson Luchese, deficiente auditivo, a egressa do curso de Design, Luana Milan Teles, deficiente física, e a egressa do mestrado em Ciências da Saúde, Barbara Zanchet, deficiente visual.</p>

• <p>Apresentação do grupo Essência da Unochapecó.</p>

Apresentação do grupo Essência da Unochapecó.

• <p>Alunos de diversos cursos participaram do evento.</p>

Alunos de diversos cursos participaram do evento.

• <p>Mais de cem pessoas participaram do evento.</p>

Mais de cem pessoas participaram do evento.

• <p>Promotor de justiça, Eduardo Sens dos Santos, esplanou sobre a lei e os aspectos jurídicos da inclusão e acessibilidade, relatando a importância dos direitos das pessoa com deficiêcia.</p>

• <p>Barbara Zanchet e Luana Milan Teles contam sua trajetória de vida e as dificuldades encontradas perante a sociedade com a deficiência.</p>

No dia 21 de setembro, aconteceu na Unochapecó a roda de conversa sobre Inclusão e Acessibilidade. O evento foi realizado pela comissão de acompanhamento da pessoa com deficiência e o setor de acessibilidade da Unochapecó. Nessa data é comemorado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.
Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.