Ação especial homenageou as mães que atuam na Uno

Cultura

Todos os anos, o segundo domingo de maio é dedicado para as mães. É uma forma de agradecer toda a dedicação e amor que elas tem pelos filhos. E como já é tradição na Unochapecó, o Dia das Mães não passou em branco na instituição. Na sexta-feira (06/05), a Diretoria de Desenvolvimento Humano organizou uma confraternização destinada a todas as mães que trabalham na Universidade.

A comemoração foi simples, mas muito significativa. “O Dia das Mães é uma data muito especial, e como temos muitas funcionárias e mães aqui na Instituição, não poderia deixar passar em branco”, afirma a diretora de Desenvolvimento Humano, Aline Ana Denchinski. A confraternização aconteceu na Livraria Universitária, que foi decorada com um mural, em formato de coração, com fotos das mamães e seus filhos.

Quem passou pela livraria aproveitou ainda um coffeebreak e também recebeu uma rosa e um bombom. A atividade foi aprovada pelas mães Juliana Graciela Fruet, secretária executiva da Reitoria, e Luciana Lunelli, Analista de Pós-Graduação Stricto Sensu. “Foi um momento bem lembrado e bem importante. Além da homenagem, é um momento para que haja uma confraternização entre as mães, o que não dá tempo com a correria do cotidiano”, afirma Luciana.

Homenagens
Dia das mães