Encontro marca o início de 2016 para os funcionários da Uno

Profissão

Mais um ano se inicia e com ele muitos desafios e conquistas esperam toda a grande equipe da Unochapecó. E para começar 2016 com o pé direito, professores, técnicos-administrativos e estagiários se reuniram em uma confraternização na última sexta-feira (5), no Salão de Atos da Universidade. O evento, organizado pelo Unovital, foi marcado pela primeira fala da nova reitoria para todos os funcionários e a apresentação dos novos diretores que vão administrar a Unochapecó nos próximos quatro anos.

“Achamos muito importante essa acolhida, pois estamos começando uma nova gestão e são os técnicos-administrativos, docentes e estagiários os responsáveis pelo sucesso da Universidade”, ressalta o reitor da Unochapecó, professor Claudio Alcides Jacoski. Além da confraternização proporcionar um momento de descontração, Cláudio afirma que este é um “impulso inicial para que a gente possa ter um ano de muito sucesso e realizações”.

Mesmo com indicadores apontando um cenário difícil na política e na economia brasileira este ano, o reitor sublinha que a aproximação e a união das pessoas pode fazer com que a Unochapecó continue se destacando. “A evolução precisa ser construída por todas as pessoas, para que possamos ter uma instituição mais leve e ágil, que seja reconhecida por produzir soluções para a sociedade", conclui Jacoski.

Unochapecó
Técnicos-administrativos