Estudantes e funcionários da Uno promovem campanha de doação para Ceim

Texto Willian Alves*

No dia 15 desse mês a Unochapecó, através do Unovital, promoveu a campanha “Motive o sorriso de uma criança”. A ação, que arrecadou brinquedos e chocolates, contou com a parceria do curso de Administração, que arrecadou doações durante a 1ª Jornada Acadêmica do curso, e também doações feitas pelos funcionários da Instituição. As doações foram entregues no Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Ciranda da Criança, localizado no loteamento Jardim do Lago, no bairro Efapi.

A assistente de RH da Unochapecó, Grazieli da Rocha, explica que o objetivo da ação era atender a demanda uma entidade de ensino, tendo em vista a relação que a Unochapecó tem com a comunidade, buscando potencializar a qualidade no ensino na região e trazer a mais alegria para os alunos. “é gratificante para quem faz a doação, pois poder proporcionar um sorriso em uma criança é algo que não tem preço”, complementa.

dcg

A entrega foi realiza em dois momentos, no período da manhã e da tarde. A fim de contemplar todas as crianças, foi decido que os doados ficarão no Ceim e divididos entre as turmas de acordo com a idade das crianças. E para alegrar ainda mais os pequeninos, teve até presença do Papai Noel.

*Estagiário, sob orientação de Greici Audibert
Natal