Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher,Unochapecó realizará atividades voltadas ao público feminino

Geral

Uma tarde toda especial está sendo preparada para as mulheres da instituição. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH), em parceria com a Farmácia Escola, o Unovital e os estagiários do curso de Fisioterapia, realizarão nesta sexta-feira, 7 de março, a atividade “A arte de ser mulher”.

A ação tem como objetivo proporcionar às funcionárias da instituição um momento diferenciado, aliando qualidade de vida, saúde e bem-estar em um clima de comemoração. Uma tarde descontraída estará esperando as mulheres no plenário do bloco R, das 13h30 às 19h30.

Entre as atividades propostas, estão: orientação nutricional com entrega de um kit anticolesterol, massagens quick e sessões de auriculoterapia. Outra ação será a orientação sobre saúde da mulher, realizada pela enfermeira do trabalho nos setores, informando, conscientizando e tirando dúvidas sobre exames e doenças femininas. Para agendar as massagens, entrar em contato com o SESMT através do ramal 8147. Um kit beleza será sorteado entre as mulheres que participarem. Dando continuidade as comemorações, nos dias 11, 12 e 13 de março será realizada, no espaço da Livraria Universitária, ação com dicas de beleza e maquiagem gratuitas pela Farmácia Escola.

Segundo a assistente de RH, Fabiane Sangalli, será um momento diferente oferecido às mulheres, uma maneira de homenagear todas as mulheres que trabalham diariamente na construção da nossa universidade. “Queremos lembrar que somos mulheres, mães, filhas, irmãs, donas de casa, somos fortes e a beleza vem de dentro pra fora”, destaca ela.