Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó dá boas-vindas aos seus técnicos e professores

Educação

Texto Jessica De Marco* 

 

Ano novo! Com ele novas oportunidades, novas metas e novos sonhos. Esse é o desejo. Na Unochapecó, além de dar sequência ao trabalho desenvolvido ao longo de 2017, é hora de voos maiores. Por isso, sexta-feira (09/02) foi dia de reunir os técnicos e professores da Universidade para um primeiro momento de diálogo e troca de ideias. O encontro lotou o Salão de Atos e também a parte externa do local.

O reencontro foi organizado pela Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH) em parceria com a Reitoria. "Decidimos chamar os funcionários para dar às boas-vindas nesse início de ano, proporcionando um momento de confraternização entre os colegas. Também foi uma oportunidade para compartilhar acontecimentos importantes de 2017 e repassar as novidades de 2018", comenta a diretora da DDH, Aline Denchinski.

Na ocasião também foi apresentado o novo pró-reitor de Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-graduação, professor Leonel Piovezana, que passa a integrar a Reitoria. Lembrando que a posse dos novos gestores da Unochapecó acontece nesta quinta-feira (15/02), no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), às 19h.


*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Reitoria
Evento
Boas-vindas

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image