Unochapecó reúne colaboradores para celebrar o Dia do Trabalhador

Na segunda-feira (01/05), os colaboradores da Unochapecó se reuniram para uma causa diferente. Ao contrário de desenvolver suas fundamentais atividades diárias dentro da Universidade, mais de 500 funcionários da Instituição se encontraram na sede do Clube Caça e Pesca Caramuru para celebrar o Dia do Trabalhador.

A programação contou com apresentação musical, almoço, atividades recreativas para as crianças e sorteios de brindes. Um dia de integração e alegria pelas relações estabelecidas dentro da Universidade, além de homenagens às pessoas que formam essa comunidade do conhecimento

Neste ano, para marcar a data, a Unochapecó quis lembrar da empatia, do desafio de nos colocarmos no lugar do outro. E alguns colaboradores trocaram de função por um dia. Confira como foi essa experiência no vídeo abaixo.

qqsqtrabalhador

unouni