Minha Uno
Menu Busca

Técnico em Análises Clínicas na Unochapecó

O curso de Análises Clínicas busca formar profissionais com competência técnica, científica e humanista, respeitando os preceitos éticos, contribuindo para a assistência integral à saúde da população. A formação combina teoria e prática como forma de desenvolvimento das competências necessárias à formação técnica, ética e de qualidade.

Perfil do Profissional

O egresso contribuirá para o desenvolvimento sociocultural e econômico regional, atenderá a carência de profissionais nos serviços de saúde e estará apto para atender às novas demandas do mercado de trabalho, em constante atualização.

Mercado de Trabalho

O curso busca atender a grande procura por profissionais éticos, humanos e especializados que atendam às novas tecnologias e inovações geradas pelas necessidades do mercado. O egresso pode atender às demandas de assistência à saúde no nível primário, secundário e terciário da rede pública e privada de Chapecó e região.

Dados Legais

A MELHOR ESTRUTURA DA REGIÃO

MATRIZ CURRICULAR

DEPOIMENTOS

Sobre bolsas de estudo:

​​"Facilita a entrada na Universidade, como geração e fomento à aprendizagem, à geração de novos conhecimentos e à qualificação profissional. Sem ela não teria condições de cursar nível superior."

Ricardo Luiz Inocêncio - acadêmico de Administração

Sobre intercâmbio:

"O intercâmbio foi de grande importância, pois abriu as portas para um mundo repleto de novidades, conhecimento e possibilidades, principalmente na minha área de formação."

Marina Folle Schielke - acadêmica de Jornalismo

​​Sobre Estágios:

"Estagiar faz conhecer realidades diferentes, se sentir inserido, como parte de algo muito maior. A percepção de mundo amplia e você tem um crescimento profissional e pessoal, se torna mais humano."

Ingrid Thays Santin - acadêmica de Publicidade e Propaganda

A UNO FAZ MAIS POR VOCÊ

ACONTECE NO CURSO

Mais notícias
Whatsapp Image