Minha Uno
Menu Busca

Técnico em Manutenção de Máquinas Industriais na Unochapecó

O curso de Manutenção de Máquinas Industriais busca formar profissionais de nível técnico com foco na manutenção de ativos diversos, visando incremento da disponibilidade e garantia de estabilidade de processos. O estudante obtém certificado de Mecânico de Manutenção de Máquinas, após a conclusão do 4º módulo.

Perfil do Profissional

O egresso exercerá atividades relacionadas a manutenção de toda a cadeia produtiva. Com a formação, ele estará apto a exercer atividades de monitoramento, implementação de melhorias, comissionamento e manutenção de máquinas e equipamentos.

Mercado de Trabalho

A formação é indispensável para atender a expansão dos setores de metal mecânico, metalúrgico, frigorífico, automação, entre outros. O Técnico em Manutenção de Máquinas Industriais poderá atuar nas áreas de produção industrial, alimentos, energia, entre outras, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social regional.

Dados Legais

A MELHOR ESTRUTURA DA REGIÃO

MATRIZ CURRICULAR

DEPOIMENTOS

Sobre bolsas de estudo:

​​"Facilita a entrada na Universidade, como geração e fomento à aprendizagem, à geração de novos conhecimentos e à qualificação profissional. Sem ela não teria condições de cursar nível superior."

Ricardo Luiz Inocêncio - acadêmico de Administração

Sobre intercâmbio:

"O intercâmbio foi de grande importância, pois abriu as portas para um mundo repleto de novidades, conhecimento e possibilidades, principalmente na minha área de formação."

Marina Folle Schielke - acadêmica de Jornalismo

​​Sobre Estágios:

"Estagiar faz conhecer realidades diferentes, se sentir inserido, como parte de algo muito maior. A percepção de mundo amplia e você tem um crescimento profissional e pessoal, se torna mais humano."

Ingrid Thays Santin - acadêmica de Publicidade e Propaganda

A UNO FAZ MAIS POR VOCÊ

ACONTECE NO CURSO

Mais notícias
Whatsapp Image