Minha Uno
Menu Busca

Ingresso

VESTIBULAR 

O ingresso neste curso se dá via vestibular. As inscrições para o próximo vestibular poderão ser feitas de 13 de outubro a 12 de novembro de 2010. A prova será realizada no dia 05 de dezembro de 2010.

Inscrições: R$ 58,00

 

OBRAS LITERÁRIAS VESTIBULAR DE VERÃO 2011

Obra

Autor

Editora

Comédias para se Ler na Escola

Luis Fernando Verissimo

Objetiva

Iracema

José de Alencar

Diversas Editoras

Morte e Vida Severina

João Cabral de Melo Neto

Diversas Editoras

O Filho Eterno

Cristovão Tezza

Record

O Guarda-Roupa Alemão

Lausimar Laus

UFSC/Lunardelli

 

Para mais informações entre em contato pelo telefone (49) 3321-8100 ou pelo e-mail vestiba@unochapeco.edu.br

 

TRANSFERÊNCIA
O aluno regularmente matriculado em curso de graduação da Unochapecó pode solicitar transferência interna se desejar trocar de curso. A transferência externa também é possível, desde que o aluno esteja regularmente matriculado em outra Instituição de Ensino Superior. A transferência está condicionada à existência de vaga no curso e deve ser solicitada no Sol – Central de Soluções, no período determinado em edital específico, publicado duas vezes ao ano, no início de cada semestre letivo. Os critérios para preenchimento das vagas são fixados pelo Manual de Normas e Procedimentos Acadêmicos da Unochapecó.

PORTADORES DE DIPLOMA
Os candidatos portadores de diploma de curso superior de graduação terão acesso à matrícula em cursos sequenciais de formação específica e de graduação, de acordo com critérios estabelecidos em edital próprio, desde que haja vaga no curso pretendido.
O período de inscrição e demais informações sobre a matrícula são determinados por edital específico publicado semestralmente.

DISCIPLINAS ISOLADAS
A matrícula em disciplinas isoladas pode ser efetuada por alunos matriculados em cursos de graduação que buscam ampliar seus conhecimentos acadêmicos, ou por alunos portadores de diploma de Ensino Médio que tenham interesse em cursar disciplinas em cursos de graduação.
A oferta das disciplinas isoladas depende da existência de vaga na disciplina e sua oferta é autorizada pelo colegiado de curso, respeitando os pré-requisitos que constam na matriz curricular.

O período de inscrição, a relação das disciplinas ofertadas nesta modalidade e demais informações sobre matrícula são definidos por edital específico publicado semestralmente, conforme o Calendário Acadêmico.

O aproveitamento de disciplinas isoladas em outros cursos superiores, as formas de registro e certificação para o aluno são regulamentadas pelo Manual de Normas e Procedimentos Acadêmicos da Unochapecó.

Para mais informações entre em contato com o Sol – Central de Soluções pelo telefone (49) 3321-8000 ou pelo e-mail sol@unochapeco.edu.br. 

Whatsapp Image