Minha Uno
Menu Busca

Aula Inaugural do Curso de Moda

Educação

No dia 11 de março, o Auditório do Pollen foi palco do evento "Sinto Borboletas em Você", que reuniu acadêmicos, profissionais e professores da moda para uma inspiração de inspiração e engajamento social.

A abertura do evento foi conduzida pela professora e coordenadora do curso de Moda da, Rachel Quadros. Apresentou o corpo docente do curso.Um dos momentos mais aguardados foi a participação de Daniela Tombini, diretora criativa de sua marca homônima. Reconhecida no universo da moda e que tem sua sede  em Caçador - SC, Daniela compartilhou sua trajetória e insights sobre as tendências e desafios do mercado da moda.Entre as atividades, os participantes puderam desfrutar de um coffee break, oportunidade para networking e troca de ideias entre os presentes. Além dos aspectos relacionados à moda, o evento também promoveu uma ação social denominada CaModa, em parceria com a Associação de Voluntários do Hospital Regional do Oeste (AVHRO). 

Como parte dessa iniciativa, foi realizada a doação de um Kit maternidade, contribuindo para o apoio e assistência a mães e bebês na comunidade. Também teve a entrada do Mimo do Curso de moda - Croquita da Moda uma ferramenta que auxilia aos estudantes a desenvolver desenhos de moda

"Sinto Borboletas em Você" proporcionou um ambiente enriquecedor para os acadêmicos do curso da Moda e também evidenciou o compromisso em promover eventos que unem conhecimento, arte e responsabilidade social.

COMPARTILHE
TAGS
#moda #doação #solidariedade
#moda #doação #solidariedade

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Image