Minha Uno
Menu Busca

Lideranças locais participam de Aula Inaugural em São Lourenço

Educação

Texto Andressa Pomagerski*

 

Com o objetivo de criar um canal de comunicação e transformação com  exemplos e práticas de liderança, a aula inaugural dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito reuniu cerca de 400 pessoas no campus da Unochapecó em São Lourenço do Oeste. O evento aconteceu na quarta-feira, dia 8/03, e contou com a parceria do projeto Lidera.

Para o diretor do campus, professor Haroldo Farinon, reunir egressos do curso e lideranças da comunidade com uma grande bagagem é de extrema importância. “Ouvir o depoimento dessas pessoas, suas histórias e as dicas que elas nos dão, às vezes, valem mais que uma aula em sala. O conhecimento adquirido nessa troca de experiências é incalculável.”

Os convidados para o evento foram a supervisora de produtos e serviços no Sistema Financeiro Cooperativo do Brasil (Sicoob Noroeste), Claudiciane Teza; a mestranda em Direito pela Unochapecó, Laís Bandeira; o mestrando de Engenharia da Produção e Sistemas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Leonir Vilani; o prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi; o sócio proprietário da empresa Contajur Soluções Contábeis, Silvanir Ranzan e o empreendedor William Suzin.


*Estagiária, sob responsabilidade de Greici Audibert

 

COMPARTILHE
TAGS
Trocando experiências
Projeto lidera
Mercado de trabalho

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image