Turmas de Administração e Ciências Contábeis colam grau neste sábado

Profissão

Texto Ana Vertuoso*

"Chego ao fim da minha graduação com o coração cheio de gratidão por tudo que o curso de Administração me proporcionou", relata Thaynara Vitorino Batista de Carvalho. A jovem, 11 de seus colegas e outros cinco estudantes de Ciências Contábeis, serão os primeiros formandos da Unochapecó a receberem seus diplomas em 2020. A colação de grau será realizada neste sábado, no Complexo de Eventos Tabajara, a partir das 19h.

Com o dia tão especial se aproximando, Thaynara explica que a ansiedade não para de aumentar. "Com certeza a graduação foi uma das experiências mais intensas e enriquecedoras até o momento. Então, esse é um momento muito esperado por todos nós, e que ficará guardado para sempre na memória de cada um".

Formandas de Ciências Contábeis (Foto: A1 Formaturas)

Quem também esperou quatro anos por essa data é Kauely Aver, formanda de Ciências Contábeis. "Estou muito feliz e ansiosa para comemorar esse dia com pessoas que foram essenciais nessa trajetória. Hoje, se precisasse escolher novamente o curso, faria a mesma escolha. A Universidade, os professores e o curso como um todo fizeram a diferença na minha formação profissional".

A mesa de honra será composta pelo pró-reitor de Administração da Unochapecó, professor José Alexandre De Toni. Para agradecer os docentes de ambos os cursos, os formandos irão homenagear a coordenadora de Ciências Contábeis, professora Daniela Di Domenico Provin, como patronesse das turmas; a professora Cleunice Zanella, como paraninfa; e o professor Herivelton Antonio Schuster, como amigo das turmas. Também serão homenageados a coordenadora de Administração, professora Gilseli Aparecida Molozzi, e os professores Daiane Deon, Duilio Schaefer, Vilmar Oenning e Francieli Pastre, cujo nome distingue as turmas.

Os novos administradores são: Amanda Candida Amalia Zanette, Andrey Pedrozo de Moraes, Caio Felipe Girardini, Caroline de Sá Schittler, Daniel Russi Bedin, Geancarlos Daros, Gêniffer Michelly Ansolin, Géssica Andreza Fidelis, Julia Colombi Barella, Leonardo Battiston, Letícia Chiella e Thaynara Vitorino Batista de Carvalho.

Já os formandos do curso de Ciências Contábeis são: Claudiane Kavalek, Kauany Cunha, Kauely Aver, Pâmela Hoffmann e Tainara Basso.

*Estagiária sob supervisão de Jessica De Marco

Formatura