Unovital realiza festa junina para funcionários

Texto Tuanny de Paula*

O mês de junho se veste de xadrez e leva consigo o cheirinho do quentão e da pipoca. Outros alimentos tradicionais complementam a festa, como a paçoca, o cachorro-quente e o pé de moleque. Em meio a tantas delícias, quem se diverte e faz a festa são as pessoas. Aqui na Unochapecó não faltou essa comemoração. A Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH) da Universidade, por meio da Unovital, realizou na última sexta-feira (15/06) uma Festa Junina para os funcionários. O evento aconteceu no Plenário do Bloco G e reuniu técnicos, professores e estagiários.

Segundo a diretora de Desenvolvimento Humano, Aline Denchinski, esta é a quarta edição da festa, realizada em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e o curso de Gastronomia da Uno. "Buscamos proporcionar aos funcionários um momento de descontração e integração". O coordenador da Cipa, Alexandre Luiz Dalagasperina, também participou do evento e acredita que o momento oferece descontração e bem-estar no local de trabalho.

Já os pratos típicos da época foram preparados pelos estudantes do curso de Gastronomia. A coordenadora do curso, Simone Fatima Mascarello Cervini, explica que esse momento possibilita aprendizado aos acadêmicos e resulta em um excelente cardápio aos funcionários.

jtjuj

dhrhry