Foram atendidas cerca de 250 crianças pelas acadêmicas do curso

Geral

Alunos, docentes e técnicos que atuam nos projetos de extensão Pedagogia na Rua, Brinquedoteca e Sócio Educativo, mantidos pela Unochapecó, participaram da Feira de Ciências, organizada pelo Sesc Chapecó.

Sob a coordenação do curso de Pedagogia, foram realizadas atividades com cerca de 250 crianças.

Durante dois dias (30 de setembro e 1 de outubro) foram desenvolvidas oficinas de produção de brinquedos, contação de histórias, oficina de artes e pintura de rosto. A feira teve a participação de escolas públicas e particulares, com apresentação de trabalhos, pesquisas e experimentos científicos.

As atividades foram desenvolvidas no Ginásio de Esportes do Sesc Chapecó. O atendimento das acadêmicas do curso de Pedagogia e dos integrantes dos projetos  de extensão envolveram alunos de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental e anos finais do ensino fundamental.