Minha Uno
Menu Busca

Técnico em Segurança do Trabalho na Unochapecó

O curso de Segurança do Trabalho busca formar profissionais para desempenhar atividades de prevenção a acidentes de trabalho com capacidade para atuar nos diversos segmentos do mercado. A formação combina teoria e prática para contribuir com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador e preservação do meio ambiente.

Perfil do Profissional

O egresso contribuirá para a elevação da qualidade dos serviços prestados à sociedade através de um processo de apropriação e de produção de conhecimentos científicos e tecnológicos, bem como dos conhecimentos básicos da realidade social e histórica, capaz de impulsionar a formação humana e o desenvolvimento econômico da região.

Mercado de Trabalho

O curso busca atender a crescente procura no setor industrial e de serviços por profissionais multidisciplinares, criativos, flexíveis, aptos a lidarem com situações em diversos tipos de organização e sintonizados com as transformações tecnológicas e socioculturais.

Dados Legais

A MELHOR ESTRUTURA DA REGIÃO

MATRIZ CURRICULAR

DEPOIMENTOS

Sobre bolsas de estudo:

​​"Facilita a entrada na Universidade, como geração e fomento à aprendizagem, à geração de novos conhecimentos e à qualificação profissional. Sem ela não teria condições de cursar nível superior."

Ricardo Luiz Inocêncio - acadêmico de Administração

Sobre intercâmbio:

"O intercâmbio foi de grande importância, pois abriu as portas para um mundo repleto de novidades, conhecimento e possibilidades, principalmente na minha área de formação."

Marina Folle Schielke - acadêmica de Jornalismo

​​Sobre Estágios:

"Estagiar faz conhecer realidades diferentes, se sentir inserido, como parte de algo muito maior. A percepção de mundo amplia e você tem um crescimento profissional e pessoal, se torna mais humano."

Ingrid Thays Santin - acadêmica de Publicidade e Propaganda

A UNO FAZ MAIS POR VOCÊ

ACONTECE NO CURSO

Mais notícias
Whatsapp Image