Minha Uno
Menu Busca

CorelDRAW X3

CorelDraw X3

CARGA HORÁRIA

30h

CONTEÚDO

1. Conhecendo o CorelDRAW;
2. Criando Figuras Simples;
3. Ferramentas de Forma;
4. Contornos e Preenchimentos;
5. Recursos e Efeitos com Objetos;
6. Texto e Edição;
7. Efeitos Especiais;
8. Bipmaps e Vetorização;
9. Atalhos.

*NÃO SERÁ FORNECIDO SOFTWARE

 

OBJETIVO

A proposta desde curso é auxiliar o cursista a conhecer e manusear o CorelDRAW, um aplicativo de ilustração vetorial e layout de páginas que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos como, por exemplo, desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, CDs, imagens de objetos para aplicação nas páginas de Internet, confecção de cartazes, entre outros. Sua interface amigável se comunica intuitivamente com o usuário, oferecendo dicas sobre a ferramenta selecionada.

METODOLOGIA

*Mídias
Ambiente Virtual de Aprendizagem – Moodle, textos em formato pdf., interação através de fóruns, mensagens postadas nos fóruns recebidas diretamente na caixa de e-mails.

*Estratégias didáticas
Atividades para aplicação do conhecimento na área de interesse do aprendiz, realização de debates através de fóruns de discussão, feedback do professor (orientando a prática e corrigindo os erros), atividades assíncronas – as atividades não exigem horários fixos para serem realizadas.

Tem direito a certificado o cursista com frequência igual a 100% na realização das atividades propostas, com média igual ou superior a 7,0 (sete).

 

Whatsapp Image