Minha Uno
Menu Busca

Rotinas Trabalhistas Módulo I

Rotinas Trabalhistas

CARGA HORÁRIA

90h

CONTEÚDO

1. Trabalho;
2. Contrato Individual de Trabalho;
3. Identificação Profissional - a carteira de trabalho e previdência social (CTPS) e PIS;
4. Salário-Maternidade;
5. Salário Família e Vale-Transporte;
6. Acidentes de Trabalho e Auxílio Doença;
7. Atividades Insalubres ou Perigosas;
8. Gratificação Natalina ou Décimo Terceiro Salário;
9. Férias;
10. Segurança e Medicina do Trabalho.

OBJETIVO

As organizações buscam o comprometimento com a excelência de seus negócios, há a conscientização da necessidade de implementação de uma gestão organizacional estratégica, que só é possível por meio de uma administração eficaz dos recursos humanos. Este curso visa à preparação dos profissionais para entenderem as questões ligadas ao trabalho e ao trabalhador, e os diversos conceitos e as legislações regulamentadoras que vigoram no Brasil.

METODOLOGIA

*Mídias:
Ambiente Virtual de Aprendizagem – MOODLE, textos em formato PDF, interação através de fóruns, mensagens postadas nos fóruns recebidas diretamente na caixa de e-mails.

*Estratégias didáticas:
Atividades para aplicação do conhecimento na área de interesse do aprendiz, realização de debates através de fóruns de discussão, feedback do professor (orientando a prática e corrigindo os erros), atividades assíncronas – as atividades não exigem horários fixos para serem realizadas.

Tem direito a certificado o cursista com frequência igual a 100% na realização das atividades propostas, com média igual ou superior a 7,0 (sete).

Whatsapp Image