Segunda edição do Circuito Uno trará aulão com dicas sobre todas as áreas de conhecimento que caem na prova

Geral

Para dar uma força aos alunos que concorrem à disputada maratona de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o POP Unochapecó, promove no dia 1º de novembro o Aulão Pré-Enem. As inscrições vão até o dia 30 de outubro ou enquanto houver vagas. Qualquer estudante pode participar e a atividade será gratuita.

As aulas serão ministradas por professores do sistema de ensino Energia, que vão abordar todas as áreas de conhecimento que caem na prova. A preparação será em período integral, no ginásio da Unochapecó, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Inscrições

Para participar, basta se inscrever pelo site do Circuito Uno (www.unochapeco.edu.br/circuitouno), no link Aulão Enem, e trazer autorização de uso de imagem no dia. “Nosso objetivo é auxiliar o estudante na preparação para as provas do Enem e vestibular. O aulão trará dicas para reforçar o aprendizado sobre os temas que podem ser abordados no exame do Enem”, destaca a coordenadora do POP Unochapecó, Renata Signor.

Preparação
POP