Minha Uno
Menu Busca

Assinatura das listas acontece de 18 a 20 de abril

Geral

A Unochapecó, através da Divisão de Apoio ao Estudante – Atento! divulgou a lista de alunos contemplados com bolsas de estudos no primeiro semestre de 2012. Ao todo, 2.129 processos de solicitação foram recebidos pela Equipe Técnica de Bolsas de Estudo que distribuiu o benefício entre os acadêmicos.

Divididas em duas modalidades: integrais e parciais, as bolsas de estudo oferecidas pela universidade beneficiam mais de quatro mil acadêmicos por ano. Só neste semestre 2544 alunos receberam ou renovaram o auxílio, somando as bolsas do Fundo Social e Artigo 171 da Constituição do Estado de Santa Catarina já entregues. A listagem com o nome do aluno e porcentagem do benefício recebido pode ser acessada aqui e também está disponível no mural do Bloco C, em frente a Galeria de Artes Agostinho Duarte.

Os beneficiados com bolsa de estudos devem assinar as listas na Área do curso no qual está matriculado, entre os dias 18 e 20 de abril. A não assinatura implica no cancelamento do benefício. Alunos contemplados pelo Artigo 170 devem prestar serviço voluntário, que deve ser comprovado e registrado na Central de Soluções – SOL, a partir de junho.  

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image