Evento esclarece dúvidas dos calouros sobre bolsas de estudo

Texto Gabriel Kreutz*

Cursar uma graduação significa a realização de um sonho para muitas pessoas, que as vezes só é possível concretizar através da obtenção de bolsas de estudo. Na Unochapecó, todos os semestres são disponibilizados esses benefícios para quem necessita. Quem está chegando agora pode ter dúvidas sobre esse processo, quais são as modalidades e como encaminhar o pedido de bolsas. Por isso, a Universidade possui um evento especial para orientar os calouros: o Aulão de Bolsas.

A atividade, organizada pelo Setor de Bolsas, inicia já nesta semana. Na quarta-feira (19/02) é a vez dos calouros da unidade de São Lourenço do Oeste tirarem suas dúvidas. Em Chapecó, as orientações serão realizadas por área do conhecimento. Os estudantes dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação podem participar do Aulão na quinta-feira (20/02).

No dia 26 de fevereiro, a ação é voltada aos estudantes dos cursos de Direito, Música e Psicologia. No dia 27 aos estudantes dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina, Nutrição e Odontologia. E no dia 28 aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design - Games, Produto e Visual, Jornalismo, Produção Audiovisual e Publicidade e Propaganda. Em São Lourenço do Oeste a atividade ocorre no Auditório, e em Chapecó, no Salão de Atos, sempre com início às 19h.

Quer saber mais sobre bolsas de estudo? Acesse o e-book e confira todas as informações.

*Jornalista - Assessoria de Imprensa Unochapecó

Orientacao