Minha Uno
Menu Busca

MARATONA DA INOVAÇÃO É FINALISTA EM PRÊMIO NACIONAL

Geral

Promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimento Inovadores (Anprotec), em parceria com o Sebrae, o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador reconhece e prestigia projetos, incubadoras de empresas, parques tecnológicos e empresas graduadas e incubadas, que, por meio de suas ações, serviços e produtos, fortalecem o movimento.

A cada ano, revelam-se novas histórias de pessoas e instituições que fazem a diferença nas regiões onde atuam, transformando a realidade econômica e social. Essa é a principal função do prêmio: mostrar à sociedade o potencial de contribuição do movimento para o desenvolvimento sustentável do Brasil.

No dia 03/12, a Anprotec anunciou, os vencedores do 18° Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, durante o Café da Manhã Anprotec & Parceiros realizado em Brasília (DF). 

O projeto da Maratona da Inovação da Unochapecó, foi um dos três finalistas em nível nacional na categoria de Promoção a Cultura do Empreendedorismo Inovador. Para Franciele Pastre, consultora da INCTECh e apresentadora do projeto, “estar entre os finalistas da premiação é o reconhecimento do trabalho conjunto que vem sendo realizado pela Unochapecó no fortalecimento da rede de inovação, pois a estratégia da Maratona da Inovação está associada ao funcionamento de uma rede de inovação formada por escritórios, Incubadora Tecnológica, Parque Científico e Tecnológico, Mestrados. É o reconhecimento que as ações por nós realizadas de fato contribuem para a disseminação da inovação em nossa região”. 

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image