PPGTI E CURSO DE AGRONOMIA REALIZAM O I AGROTI

Geral

A Iniciação Científica está voltada para a valorização do estudante e constitui-se em significativa oportunidade de o acadêmico conhecer a vertente da pesquisa para inserção no mercado de trabalho. Esta experiência poderá fazer a diferença no futuro profissional do discente. A importância do AGROTI no desenvolvimento da pesquisa na UNOCHAPECÓ reflete diretamente na aproximação do ensino x pesquisa, ou seja, a relação: teoria x prática, facilitando o processo ensino aprendizagem. Por esta razão, a participação dos acadêmicos no referido seminário, seja como autor ou simplesmente com a presença em plenário, torna-se um significativo incentivo à divulgação das pesquisas realizadas na UNOCHAPECÓ. O I AGROTI da Universidade Comunitária da Região de Chapecó, tem por objetivo proporcionar aos acadêmicos um espaço institucional para apresentação e discussão de seus trabalhos de pesquisa, promovendo o intercâmbio entre estudantes de graduação e pós-graduação que participaram de Iniciações Científicas na disciplina de Técnicas e Análises Experimentais (5º período) do Curso de Agronomia.