Solenidade ocorre no Clube Recreativo Chapecoense nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28 de agosto

Geral

A Unochapecó realiza nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28 de agosto, a segunda solenidade de colação de grau institucional de 2014. Nesta edição 252 acadêmicos de 33 cursos recebem outorga de grau. A cerimônia será realizada no Clube Recreativo Chapecoense (CRC) em dois momentos cada noite, sendo o primeiro com início às 18h30 e o segundo às 20h30. A ação contará com a participação de dirigentes da universidade, coordenadores dos cursos, professores e familiares dos formandos.

Na quarta-feira a solenidade será conduzida pelo vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Unochapecó, Claudio Alcides Jacoski. Receberão o diploma 91 alunos dos cursos de Artes Visuais, Direito, Educação Especial, História, Letras – Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa, Psicologia, Serviço Social e Sociologia. Já às 20h30, serão 40 estudantes dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia e Odontologia que colarão grau.

Na quinta-feira a cerimônia será presidida pelo reitor da Unochapecó, Odilon Luiz Poli. No primeiro momento da noite colam grau 75 estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design – Ênfase em Design Visual, Design de Moda, Moda – Ênfase em Estilismo, Jornalismo, Produção Audiovisual e Publicidade e Propaganda. No segundo ato da noite 46 estudantes recebem o diploma dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Física, Matemática, Produção Leiteira e Sistemas de Informação.

Formatura
estudantes