Minha Uno
Menu Busca

A psicologia comunitária está cada fez mais comprometida com os problemas soci-ais que afetam a maioria da população. Foi considerando esse aspecto que a Unocha-pecó

Geral

A psicologia comunitária está cada fez mais comprometida com os problemas soci-ais que afetam a maioria da população. Foi considerando esse aspecto que a Unocha-pecó, através de um programa permanente que mantém, abriu inscrições para seu trigésimo nono curso de pós-graduação, com o título" Psicologia Social Comunitária".
O curso tem como objetivo proporcionar aos alunos uma visão diferenciada sobre a intervenção comunitária, com base na reflexão ética para a produção de novos espa-ços de atuação nos contextos sociais em que se insere. Também objetiva a produção de novos conhecimentos a partir da realidade vivenciada e é voltado a todos os profis-sionais que buscam o desenvolvimento profissional ético, crítico e efetivo no contexto em que estão inseridos.
Serão oferecidas pelo curso 12 disciplinas. São elas: Marcos Teóricos e Pressupos-tos Epistemológicos em Psicologia Social Comunitária; Grupos e Identidade Coletiva; Processo Grupal e Constituição do Sujeito; Intervenção Psicossocial; Gestão Política das Organizações; Gestão Social e Planejamento; Metodologia da Pesquisa; Educa-ção Estética, Atividade Criadora e Práticas Psi; Sexualidade, Sexo e Gênero: Desafios na Intervenção Psicossocial; Família e o Trabalho em Rede; Contemporaneidade e Violências; e Metodologia do Ensino Superior.
As inscrições para a pós-graduação em Psicologia Social Comunitária podem ser feitas até 15 de outubro, na Secretaria Acadêmica da Unochapecó, das 9h às 11h, 13h30 às 17h e das 18h30 às 21h. A seleção será nos dias 17 e 18 e o inicio das aulas será ainda neste mês, às sextas à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, num to-tal de 405 horas aulas.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image