Minha Uno
Menu Busca

Rock'n roll toma conta da cidade com as músicas do disco solo lançado pelo cantor

Geral

Depois do intervalo de alguns meses, o Unocultural volta com tudo nesta temporada. O show que dá início aos trabalhos é do guitarrista e compositor da banda Cachorro Grande Marcelo Gross. No fim do ano passado, o músico lançou seu primeiro álbum solo em parceria com outros dois músicos que poderá ser conhecido em dois shows neste fim de semana.

marcelo gross unocultural

Marcelo Gross recuperou diversas canções que estavam na gaveta para criar seu novo projeto paralelo. Acompanhado pelo bateristaClayton Martin (Detetives, Cidadão Instigado), e pelo baixista Fernando Papassoni (Detetives, Universo Elegante), o músico gaúcho lançou seu álbum “Use o Assento Para Flutuar”, primeiro disco de sua carreira solo. O álbum foi lançado pela gravadora Monstro, que possui em seu catálogo alguns dos principais nomes do rock brasileiro.

Além do CD (disponibilizado gratuitamente no SoundCloud), o disco também está disponível em LP pelo 180 Selo Fonográfico. O vinil duplo foi editado em 45 RPM e prensado pela GZ Vinyl, na República Checa, maior fabricante de vinis do mundo. A primeira apresentação de Marcelo será nesta sexta-feira (29) no Cabaret Music Bar às 23h, que também terá show da banda John Filme. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na livraria Universitária ou no Cabaret.

A segunda noite de show será no sábado (30) no teatro do Sesc, às 20h, com apresentação acústica e mais intimista. O público poderá interagir e pedir músicas ao cantor. Os ingressos para este evento devem ser retirados com uma hora de antecedência no Sesc. 

COMPARTILHE
TAGS
Unocultural
Show
Marcelo gross
Cachorro grande

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image