Palestra com Thomas Eckschmidt

28/07/2023
Por: Administração
Aula inaugural

2023/2 começou e para saudar o início desse semestre, que está repleto de eventos, realizamos a Aula Inaugural da Escola de Gestão e Negócios, envolvendo os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais e Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis e Administração, em parceria com Sicredi e Pollen Parque Científico e Tecnológico.

Para marcar o início do semestre letivo receberemos o palestrante Thomas Eckschmidt em parceira com a Sicredi para palestra com o tema Capitalismo Consciente.

Saiba mais sobre o palestrande: Thomas é fundador do movimento capitalismo consciente no Brasil, no Peru e na Colômbia, CEO da maior rede de consultores de capitalismo consciente no mundo com presença em 20 países e 800 profissionais certificados. Coautor do livro Capitalismo Consciente Guia Prático publicado por Harvard e co-host do Podcast Capitalista Consciente.Thomas é um ex produtor rural, engenheiro pela Universidade de São Paulo, com MBA Executivo em Finanças pela Business School São Paulo, certificado em Agricultura Ecológica pelo Instituto Latino-Americano de Ciências e Agronegócio em Harvard. Executivo internacional com experiência em 20 países, Empreendedor em série de negócios conscientes com 12 prêmios de empreendedorismos e inovação, tem 4 patentes depositadas, autor de 21 livros (vários são Best Seller da Amazon e 1 publicado em Harvard), palestrante internacional com participação no TEDx (mais de 400 mil visualizações).

A abertura do evento contou com um Coffee patrocinado pela Sicredi e Show com a cantora Luisa Cristina.