Minha Uno
Menu Busca

Um dos empreendedores mais influentes do Brasil falará na Feira do Livro

Educação

Mack, como é conhecido, abordará o tema "Carreira Agora"

Chapecó/SC, 17 de abril de 2024 - As noites da Feira do Livro serão abrilhantadas com diferentes palestras para o público visitante. No dia 24/04, a médica Carolina Ponzi falará sobre “Trajetória de uma infectologista na pandemia de Covid-19”. Já dia 25/04, as palestras abordarão os assuntos educação e negócios. Cristóvão Tezza, abordará o tema “Leitura e Internet” e, os palestrantes Rafael Lessa e Edilson Paulo falarão sobre “ Riscos, oportunidades e o papel da governança corporativa”.

Dia 29/04 será a noite para falar de inovação, com Edson Mackeenzy, reconhecido como um dos empreendedores mais influentes do Brasil. Mack, como é conhecido, abordará o tema "Carreira Agora". Autor do livro Pitch Perfeito, especialista em Investimento Anjo, hoje Mack atua como diretor de investimento na Equity Fund Group. É mentor, palestrante, professor, escritor e conselheiro de negócio. Atuou como diretor no fundo de investimentos americano The Venture City, na Bossanova Investimentos e foi fundador e CEO do Videolog.tv, a primeira plataforma global de compartilhamento de vídeo. Membro de diversos conselhos consultivos, venceu como melhor mentor de negócios do Brasil no prêmio #StartupAwards.

As palestras ocorrerão à partir das 19h30 e as inscrições gratuitas podem ser feitas no site: www.feiradolivrochapeco.com.br/programacao. A Feira do Livro ocorre de 24 a 30 de abril no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes em Chapecó. O público pode visitar gratuitamente de segunda a sábado das 08h às 22h e no domingo das 14h às 22h. O evento é uma iniciativa da Unochapecó e Prefeitura Municipal de Chapecó, por meio da Fundação Cultural, e conta com o apoio de diversas entidades.

A programação da feira conta ainda com atrações como teatro, contação de histórias, artistas locais, projeto Raízes Culturais, oficinas, entre outros. Nesta edição, uma das novidades é a ampliação para receber os municípios da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc).

Os organizadores estimam receber cerca de 45 mil visitantes durante esta edição dos sete dias da Feira do Livro.
"Além dos estudantes, a Feira apresenta uma programação diversificada para atender familiares, universitários, profissionais de diferentes áreas e público em geral,” afirma Odilon Luiz Poli - coordenador geral do evento cultural.
===
* Fotos: Arquivo/Unochapecó
* Texto: Joane Marcon/AI Unochapecó
Assessoria de Imprensa Unochapecó

 

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Image