Minha Uno
Menu Busca

INSCREVA-SE PARA O CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Educação

Imagine atuar em uma área que você se identifica, receber uma qualificação técnica gratuita e ainda ter um estágio remunerado de início imediato. Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, essa proposta parece um sonho. Mas, não é! Essa iniciativa foi concretizada pela Unimed Chapecó em parceria com a Unochapecó. 

Essa parceria é uma oportunidade para quem quer ingressar na área da saúde. A formação tem o objetivo de oferecer um cuidado completo às pessoas em todas as fases da vida e resolver a falta de profissionais na região. 

O curso de Técnico em Enfermagem foi desenvolvido em conjunto com a Unimed que assegura que esteja em conformidade com seus padrões e obtenha acreditação internacional. A metodologia engloba aulas teóricas e práticas na universidade e atuação direta na estrutura do complexo Unimed Chapecó. 

Especificações 

Os interessados em ingressar no curso Técnico em Enfermagem devem realizar a inscrição no site da Unimed Chapecó, no link Trabalhe Conosco. A duração do curso é de 20 meses, com possibilidade de aulas nos períodos matutino ou noturno, conforme a turma. 

Requisitos 

● Os candidatos devem ter ensino médio completo; 

● Disponibilidade para participar, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das aulas presenciais na Universidade; 

● Disponibilidade em realizar o estágio remunerado no Hospital Unimed Chapecó pelo período de seis horas/dia.

COMPARTILHE
TAGS
Unimed
Oportunidade
Curso técnico

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Image