Minha Uno
Menu Busca

Curso de Psicologia teve formatura neste sábado

Educação

A Unochapecó realiza no sábado (07) a solenidade de colação de grau da 14ª turma do curso de Psicologia. A formatura dos 18 novos psicólogos aconteceu às 19h no pavilhão II da Efapi, com a presença de familiares, amigos, professores e autoridades convidadas.

Compondo a mesa de honra estarão presentes o reitor da Unochapecó, professor Odilon Luiz Poli, a coordenadora do curso, professora Solange Aparecida da Rosa e o coordenador adjunto e homenageado da turma, professor Celso Francisco Tondin. Também estarão presentes na mesa a professora Wladineia Campos Danielski, homenageada como madrinha da turma, professora Maria Carolina Silveira, homenageada como Patronesse da turma, professora Terezinha Rita Boufleuer, homenageada como amiga da turma, e a professora homenageada Carla Gelati.

Os novos psicólogos são: Adriane Aparecida Prescendo, Alisson Maurício Monteiro, Any Franciny Schmitt, Camille Kuhn, Carina Lucatell, Carla Maran, Elisandra Josefovi, Isadora Lunardi, Jefferson João dos Santos, Jerverson Hermenegildo, Josiane Matte, Jussara Moraes, Lediane Charla Tretto, Manely Petter, Monica Martins, Raiane Palma Mendonça e Vanessa Tais Burnier.

COMPARTILHE
TAGS
Grau
Formatura
Colação

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image