Minha Uno
Menu Busca

COMUT

 

Atendimento através do comut 

O serviço do COMUT permite à comunidade acadêmica e pesquisadores o acesso a documentos em todas as áreas do conhecimento, recupera cópias de artigos de revistas técnico-científicas, teses e anais de congressos, exclusivamente para fins acadêmicos e de pesquisa, respeitando rigorosamente a Lei de Direitos Autorais.

Atua por meio de uma rede de bibliotecas, denominadas bibliotecas-base, com recursos bibliográficos, humanos e tecnológicos adequados para o atendimento às solicitações de seus usuários.

 

Atendimento através do SCAD sistema Bireme

O SCAD é um Serviço Cooperativo de Acesso ao documento do Sistema Latino-Americano e do Caribe de informações em Ciências da Saúde - Sistema BIREME, cujo principal objetivo é prover o acesso a documentos da área de Ciências da Saúde, exclusivamente destinado para fins acadêmicos e de pesquisa.

Poderão ser solicitados artigos de revistas, capítulo ou parte de documentos ou teses referentes à área de Ciências da Saúde, respeitando rigorosamente os direitos do autor.

OBS. Atendimento mediante a apresentação de referência bibliográfica completa.

Solicitação através de formulário próprio à disposição no Setor de Orientação ao Usuário - Divisão de Referência da Biblioteca e no site.

 

 

Whatsapp Image