Minha Uno
Menu Busca

Biblioteca da Unochapecó promove a Semana do Livro e da Biblioteca

Cultura

Na semana de 24 a 28 de outubro, a Biblioteca da Unochapecó realizará diversas atividades em comemoração a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.

Terça e quarta-feira (25 e 26) acontecerá a Troca de Livros no câmpus Chapecó. O objetivo é que os participantes tragam livros já lidos e troquem por outros de seu interesse. O troca-troca iniciará no período matutino, a partir das 10h e encerrará às 21h. Nos dias 25 e 26, também teremos a participação do Sebo Panacéia, que atenderá no período vespertino e
noturno, das 13h30min às 21h.

Na quarta-feira, (27), haverá a Inserção do Literátorio do Curso de Letras, com contação de histórias às 20h no hall de entrada da biblioteca.

Na sexta-feira (28) acontecerá a oficina Portal de Períodicos da CAPES, com o Professor Orestes Trevisol, das 19h30min às 20h30min. A oficina é aberta à comunidade. As inscrições deverão ser feitas pelo email: fabricia.fortes@unochapeco.edu.br, a partir do dia 07/10 até o dia 24/10. 
Na sexta (28), haverá também o 8º Sarau das Estações – Primavera, com a participação da escritora Anair Weirich, a partir das 19h30min, na biblioteca.

Haverá também, durante a Semana, "Exposição Desenhos Artísticos das Estações" do curso de Artes Visuais da Unochapecó e o Varal Literário, com poesias de acadêmicos, professores, funcionários e escritores.

Contamos com a participação de vocês!

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image