Minha Uno
Menu Busca

Monografias impressas antes de 2009 podem ser retiradas na Biblioteca

Educação

Desde 2009, a Biblioteca da Unochapecó não recebe mais versões impressas de monografias, teses e relatórios de estágio e pesquisa. Há sete anos, portanto, só armazena esse tipo de trabalho em formato digital. Conforme o e-mail enviado pela coordenação do setor nesta quinta-feira (15/12), os materiais em formato impresso entregues antes desta data podem ser retirados pelos autores a partir desta semana. São obras antigas, com pouca procura para pesquisa, que se mantêm no setor em versões digitais e no acervo on-line. O objetivo da iniciativa é proporcionar mais espaço no local, que busca cada vez mais se tornar um ambiente multicultural dentro da Instituição. 

Os cursos que ainda solicitam os trabalhos de conclusão em formato impresso, seja de capa dura ou não, mantêm os TCCs em locais específicos definidos pelas coordenações. A exemplo do curso de Moda, que encaminha as versões impressas ao acervo da Usina de Moda. No caso dos cursos de Comunicação, os trabalhos encadernados são enviados para a Hemeroteca da Universidade, onde ficam à disposição dos alunos para pesquisa.

Ou seja, somente os trabalhos impressos feitos antes de 2009 é que podem ser retirados junto à Biblioteca, com base na Política de Desenvolvimento de Coleções da Biblioteca da Unochapecó/PORTARIA N. 155/REITORIA/2016. Os autores que tiverem interesse em levar as suas obras para casa deverão enviar e-mail para biblioteca@unochapeco.edu.br até dia 20 de janeiro de 2017, com nome e a referência completa. Os materiais podem ser retirados entre os dias 21 e 30 de janeiro, mediante apresentação de documento de identificação.

COMPARTILHE
TAGS
Tccs
Monografias
Biblioteca

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image