Ciências Contábeis de São Lourenço cola grau neste sábado

A partir deste sábado (10/09), 13 novos profissionais formados pelo curso de Ciências Contábeis da extensão de São Lourenço do Oeste, da Unochapecó, estarão aptos para exercer a profissão. A cerimônia de colação de grau da 6ª turma do curso inicia às 19h, no Centro de Eventos Arno Ignacio Etegs. Além de professores e autoridades convidadas, estarão presentes amigos e familiares dos formandos.

O vice-reitor de Administração da Unochapecó, professor José Alexandre De Toni, estará representando a Universidade na solenidade. Estarão presentes também o diretor da Área de Ciências Sociais e Aplicadas, professor Sady Mazioni, o coordenador de Ciências Contábeis, professor Antonio Zanin e a coordenadora adjunta do curso, professora Daniela Di Domênico Provin.

Como paraninfo da turma, quem recebe homenagem é o professor Mauro Lizot. O professor José Fabio Diel será homenageado como patrono, e o professor Rinaldo José Valese foi o escolhido para receber homenagem como amigo da turma.

Os novos profissionais são: Alan Junior Dalla Costa, Débora Vendruscolo de Jesus, Eder da Silva, Juliana Stein, Leonir Vilani, Lucas Anderson Zagonel, Lucas Trez, Luzia Brisida, Marco Antonio Graciolli, Oliete Garcia, Patricia da Silva, Perla Bottega Brum e Robson Pastorello.

São lourenço
Novos profissionais