Webmail
Menu Busca

 

Inscrição Processo Seletivo Discente do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciências da Saúde, nível doutorado

 


 

Para iniciar sua inscrição clique aqui.

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 de abril a 31 de maio de 2019, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais), seguindo as orientações a seguir.

 

Pagamento da inscrição e entrega da documentação

 

I - preenchimento de todos os campos do formulário (anexo I), também disponível via internet no endereço www.unochapeco.edu.br/cienciasdasaude.

II - impressão do boleto bancário e efetivação do pagamento: a taxa de inscrição deverá ser recolhida mediante boleto bancário gerado pelo sistema online de inscrição;

III - envio da documentação via postal (correio) - Enviar toda a documentação exigida via SEDEX com aviso de recebimento (AR) para o seguinte endereço: Universidade Comunitária da Região de Chapecó, a/c Central de Relacionamento, contendo o nome do candidato e a informação “Inscrição Processo Seletivo Doutorado em Ciências da Saúde”, Servidão Anjo da Guarda, 295-D, Bairro Efapi/Chapecó – SC - CEP 89809-900.

IV - entrega da documentação presencial - Entregar toda a documentação em envelope lacrado na Central de Relacionamento, localizada no Bloco A no campus de Chapecó, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8 às 21 horas, devendo constar no envelope o nome do candidato e a informação “Inscrição Processo Seletivo Doutorado em Ciências da Saúde”, sendo que a Central de Relacionamento não realizará a conferência da documentação encaminhada.

 

É de responsabilidade exclusiva do candidato que os documentos sejam entregues na Unochapecó até o último dia estabelecido para a inscrição, sendo que inscrições não recebidas pela Unochapecó até a data de 31 de maio de 2019 não serão aceitas.

 


 

Sobre o Programa

O Programa de pós-graduação stricto sensu em Ciências da Saúde visa a produção de conhecimento científico pautado nos princípios da interdisciplinaridade e intersetorialidade. Desenvolve estudos, considerando a complexidade das relações entre saúde e ambiente e o processo de formação e trabalho em saúde, atentos às demandas locorregionais, nacionais e globais. Os estudos, de caráter interdisciplinar nesse programa, estabelecem convergência entre mais de uma área de conhecimento, destacando-se as ciências humanas e sociais, biológicas e ambientais.

 

Perfil do profissional a ser formado

Com vistas a cumprir os objetivos previstos no projeto político pedagógico institucional e deste programa, o egresso terá competências e habilidades para produzir, difundir e aplicar conhecimentos interdisciplinares e tecnologias inovadoras no âmbito do ensino, da pesquisa e da atuação profissional, qualificando a práxis em saúde.

 

Público

O Doutorado se destina aos portadores de diploma de mestrado nas áreas afins em cursos reconhecidos pela Capes, interessados na produção e difusão de conhecimento em saúde a partir da interlocução entre os diferentes campos de saber.

 

Titulação pretendida: Doutor em Ciências da Saúde

Coordenador: Prof. Clodoaldo Antônio de Sá

E-mail: ppgcs@unochapeco.edu.br