Minha Uno
Menu Busca

Apresentação

"Educação a distância é uma forma de ensino que possibilita a auto-aprendizagem, com a mediação de recursos didáticos sistematicamente organizados, apresentados em diferentes suportes de informação, utilizados isoladamente ou combinados, e veiculados pelos diversos meios de comunicação.” (DECRETO Nº 2494, DE 10/02/1998).

Assim, a educação a distância é uma metodologia que permite que os estudantes tenham seu aprendizado acompanhado por professores, de forma que professores e estudantes possam interagir através das atuais tecnologias de comunicação e informação.

A UnochapecóVirtual – Núcleo de Educação a Distância da Unochapecó tem como finalidade conceber políticas e coordenar ações de ensino e aprendizagem autônoma e cooperativa nas áreas de educação, humanidades, ciência, tecnologia e arte, utilizando recursos didáticos e pedagógicos disponíveis na modalidade de Educação a Distância. Para isto, é formada por uma equipe multidisciplinar, constituída por profissionais da área da educação, tecnologia da comunicação, informação e tecnologias educacionais, além de contar com professores de diferentes áreas, conforme os conteúdos a serem trabalhos pelos projetos.”

 

ESTRUTURA:

Coordenador Geral

Paulo Sérgio Jordani

 

Assistente Administrativo I 

Manon Aparecida Pereira de Jesus

 

Revisora de Textos I

Juliane Fernanda Kuhn

 

Programador de Sistemas II 

Marcela do Prado

 

Tutora de Apoio Técnico

Roberta Rodrigues Kunst

 

Assistente Administrativo de EAD - São Lourenço do Oeste

Danieli Lazzari Pastorio

 

CONTATOS:

Chapecó

(49) 3321-8088
0800 6424 321  

São Lourenço do Oeste

(49) 3344-1000

 

 

Whatsapp Image