Minha Uno
Menu Busca

O EPPS

 

O Escritório de projetos e Prospecção de Soluções (EPPS), é uma unidade administrativa, vinculada à Reitoria, e integrante da Agência de Gestão da Inovação da Unochapecó.

O EPPS atua no planejamento e controle de projetos de captação de recursos no âmbito da pesquisa, extensão, desenvolvimento, inovação e empreendedorismo.

Foi constituído para dar suporte aos professores que atuem em projetos e captação de recursos, através da utilização de ferramentas adequadas para elaboração e gestão de projetos. Desta forma, o conhecimento proveniente do ensino, pesquisa e extensão da universidade contribuirá ainda mais na busca de resultados positivos para o desenvolvimento do oeste catarinense.

 

Objetivo

Oferecer técnicas de elaboração, gestão e orientação de projetos que contribuam para o desenvolvimento da UNOCHAPECÓ. Tem como objetivo ainda, a identificação de agentes financiadores de projetos, o estabelecimento de parcerias com os setores públicos e privados, otimizando e centralizando a gestão de projetos e a prestação de serviços.

Whatsapp Image