INCTECh em parceria com Sebrae promove Programa Para Empresários e Futuros Empreendedores - Empretec

30/10/2012

empretec

 

Aconteceu na última semana, dos dias 22 a 27/10/2012, no campus da Unochapecó o Programa Para Empresários e Futuros Empreendedores - Empretec.

O curso foi ministrado pelos instrutores líderes do Empretec, Jaime Folle, Silvana Alvin e Helena Pereira. O investimento provem de uma parceria firmada entre a Inctech e Sebrae no mês de setembro, além de verba captada por meio de edital. 

O Empretec é voltado para empresários, futuros empresários e profissionais liberais interessados em desenvolver  e aprimorar o comportamento empreendedor e potencial competitivo. A capacitação desenvolve a busca de oportunidade e iniciativa, com a finalidade de aprender a estabelecer metas e ganhar independência e autoconfiança nos seus negócios.

Foram oferecidas 24 vagas, de forma intensiva, durante seis dias, em dois turnos, manhã e tarde, com workshop do Sebrae, em parceria com a Agência Brasileira de Cooperação de Ministério das Relações Exteriores e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Os participantes da Inctech foram: Alexandre Guarizo, da Edege Hatch; Diogo Biolo D'Agostini, da Extremecode; Elton Chitolina, da Isthmus; Rodrigo Alceu Benedet, Vinicius Gemelli e Geraldo de Castro, da Life Soluções; Ricardo Fachinello e Rafael Rosina, da Volt Eletrônica Industrial; Taubita Sordi, da empresa Mais Leite; e Fábio Cordova de Souza, da Excessus Web Technologies. Participam também: a coordenadora da Inctech, Franciele Pastre; a analista técnica da Inctech, as funcionárias do Nitt, Chyntia e Shadya; Maurício Moreira de Souza e Fernando Bastian, da Residência em Software; Taiz Balardin, do Setor de Estágios; Adriano Sela e Alex Hoinoswki do Setor Contábil e os docentes Humberto Pompeu e Valéria Mokfa.

comments powered by Disqus