Minha Uno
Menu Busca

Maratona da Inovação da Unochapecó

12 de March de 2013

« »

Evento de encerramento e premiação da primeira Maratona da Inovação da Unochapecó, que aconteceu no dia 28 de novembro no Plenário do Bloco R, e teve como vencedoras as empreendedoras Talita e Elivete,  com o projeto Verve Soluções e Tecnologia, sendo premiadas com um tablet Samsung Galaxy, um curso Empretec e assessoria para a implantação efetiva do negócio, através do processo de incubação na Inctech. 

Em segundo lugar foi premiado o projeto Hub2b Software, da autoria de Sergio Venicius Vanin e Ricardo Sponchiado. Os empreendedores receberam um smartphone Samsung Galaxy S III, um curso Empretec e a incubação junto a Inctech. Já o terceiro lugar da maratona ficou com o projeto Quest Mídia – QI Serviços Digitais, do empreendedor Jhoni Prince Beneti, que receberá um curso Empretec e uma vaga de incubação na INCTECh.

 

Se você aparece nesta foto, não autorizou o uso de imagem e quer que a foto seja tirada do ar, entre em contato e faça sua solicitação. Assim que recebermos a mensagem, a foto será removida.
Whatsapp Image