Minha Uno
Menu Busca

Curso Modelo de Negócio da IV Maratona da Inovação

Geral

A Incubadora Tecnológica promoveu no último sábado, 17/09, o curso de modelo de negócios para os inscritos na IV Maratona da Inovação da Unochapecó, o curso que aconteceu na universidade foi ministrado pela professora Tatiana Rodrigues e contou com mais de 50 participantes, empreendedores interessados em tirar suas ideias do papel.

O próximo passo é a submissão da proposta, os participantes terão até dia 03/10 para enviar seus modelos de negócios através do Portal da Maratona, onde serão selecionados 10 finalistas para o evento final que acontecerá no dia 03/11. As três ideias vencedoras além da premiação terão a oportunidade de incubar seu projeto junto a INCTECh.

IV MARATONA DA INOVAÇÃO UNOCHAPECÓ

A Unochapecó, através da Incubadora Tecnológica (Inctech) promovem a IV Maratona da Inovação. A ação busca promover o desenvolvimento do potencial empreendedor, disseminar a cultura empreendedora e estimular e fornecer ferramentas adequadas ao desenvolvimento de empreendimentos inovadores Além disso, permite estimular projetos para incubação junto à Inctech e criar um banco de ideias de negócios para possíveis investidores.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image