Minha Uno
Menu Busca

Pós-Graduação Stricto Sensu

 

A pesquisa desenvolvida nos Programas de Pós-Graduação StrictoSensu (nos projetos de dissertação de mestrado ou em pesquisas avançadas desenvolvidas pelos professores dos programas), objetiva produzir novos conhecimentos.

Atualmente, funcionam quatro Programas de Pós Graduação Stricto Sensu na Unochapecó: Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA), Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais (PPGPS - Mestrado profissional), Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS), Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE).

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão da Inovação (Mestrado profissional), terá a primeira turma a partir de março de 2014.

Os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu contam com diferentes modalidades de bolsas, dependendo da área e dos recursos disponibilizados por agências de fomento, como Capes, CNPq, Fapesc.

O acesso às bolsas ocorre de diferentes formas, de acordo com critérios estabelecidos pelas agências de fomento e pelos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unochapecó.

Outras informações sobre Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, aqui.

 

 

Whatsapp Image