Minha Uno
Menu Busca

Turma de Enfermagem da Unochapecó cola grau neste sábado

Profissão

Texto Ícaro Colella*

 

A conquista de um sonho vem somado a muito esforço e dedicação. O tempo de colher os frutos de uma jornada de estudo e trabalho chegou para a turma do curso de Enfermagem da Unochapecó, que neste sábado (03/08), irá colar grau. A cerimônia irá acontecer no Clube de Tiro, Caça e Pesca Caramuru, a partir das 19h. A 15º turma formada pela Uno leva o nome do professor Samuel Spiegelberg Zuge. 

Na celebração a mesa de honra será composta pela vice-reitora e pró-reitora de Graduação da Unochapecó, professora Silvana Muraro Wildner, a diretora da Área de Ciências da Saúde, professora Lucia Chaise Borjes e a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Karen Cristina Kades Andrigue. Também estarão presentes na solenidade a professora Lisane da Rosa, que será homenageada como paraninfa da turma, o professor Adrean Scremin Quinto, homenageado como patrono da turma e a professora Teresinha Rita Boufleuer, homenageada como amiga da turma.

Para a formanda Kéllin Fátima Bareta, esse momento não significa só uma conquista, e sim, o início de uma nova jornada profissional, ser realmente enfermeiro, profissão de tamanha responsabilidade. ''Encerra mais uma etapa de nossas vidas e com ela muita gratidão aos nossos mestres pelos ensinamentos repassados, contribuindo sempre para que esse dia tão sonhado chegasse. Os professores são os pilares principais da nossa profissão", comenta. 

Os novos enfermeiros são: Ana Caroline Evangelista, Cassio Michelon,  Charline Paloma Alves, Gabriela Schneider Artifon, Géssica Camila Finger Mendes, Kéllen de Lima Rodrigues, Kéllin Fátima Bareta, Larissa Dal Puppo Noglio, Patricia Pinheiro da Silva, Sinara Vezzaro dos Santos, Taynara Belé Gonçalves, Wellyd Cristina Gromovski. 

 

*Estagiário sob supervisão de Gabriel Kreutz

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Formatura
Enfermagem

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image