2ª turma de Engenharia Mecânica cola grau neste fim de semana

Texto Juliane Bee*

A partir do próximo sábado (26/08), o mercado de trabalho vai receber 23 novos profissionais. A formatura da 2ª turma de Engenharia Mecânica da Unochapecó acontece no Complexo de Eventos Tabajara, em Chapecó, às 19h. Na ocasião, estarão presentes familiares, amigos, professores e autoridades convidadas.

Representando a Unochapecó, participam da cerimônia o vice-reitor de Administração da Universidade, professor José Alexandre De Toni, o vice-diretor da Área de Ciências Exatas e Ambientais e o professor Valdecir Bertollo, que na oportunidade representará o coordenador do curso, professor André Luiz Grando Santos, que também foi escolhido como patrono da turma. Ainda integram a mesa de honra o professor Mario Augusto Morozo, escolhido como paraninfo, e o professor Jorge José Alves Roscoff, homenageado como amigo da turma.

Se formam no fim de semana: Andressa Morgan, Carlos Eduardo Amaro Zamin, Felipe Hiago Engel, Fernando Lovera, Guilherme Pasqualotto, Joseani Fão Innocente, Maíra Santin, Mathiaxs Marcel Bonan Testa, Rafaela Galli, Bruno Luan Kühn, Cristian Luiz Bressan, Fabiano Lucas Zanuzzo, Fernando Severino Demozzi, Gabriel Krause, Guilherme Bender, Leandro Paulo Vial, Leonardo Milan Ebers, Mariéli Bianchi, Moisés Boni, Rafael Michelon, Ronaldo José Wermeier, Tiago Alan Pavan e Ueliton Douglas Balbinot.

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.
Formatura
Engenharia mecanica