Sarau no Bosque dá boas-vindas ao segundo semestre

Texto Juliane Bee*

Na próxima segunda-feira (31/07), a Unochapecó vai voltar à rotina. Para recepcionar os estudantes que iniciam o segundo semestre letivo, e também os calouros que acabaram de ingressar na Universidade, o Centro Acadêmico de Jornalismo (Cajor), em parceria com a coordenação do curso, promovem o 3º Sarau no Bosque. A noite será de música boa, arte e interação. O evento inicia às 19h30 no bosque da Unochapecó, que fica entre os blocos F e G.

O Sebo Panacéia e o Brique da Karina são algumas das atrações do evento, que contará com a venda de livros, discos, objetos de decoração e jogos. Para Maria Joana Giareton, integrante do Departamento de Comunicação do Cajor, o objetivo do Sarau é promover a interação entre as turmas do curso de Jornalismo e também de outras áreas, por ser um evento aberto a todos os estudantes da Unochapecó.

Segundo a estudante, a expectativa é proporcionar um início de semestre acolhedor aos acadêmicos. "Sabemos que os caminhos percorridos durante o ano são intensos e cansativos. Então nós, como Cajor, promovemos o Sarau justamente para os alunos começarem as aulas motivados e a todo vapor", conta.

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.
Sarau no bosque
Cajor