Minha Uno
Menu Busca

ACN conquista 25 medalhas em competição na capital

Esporte

A equipe Associação Chapecoense de Natação (ACN), que tem apoio da Unochapecó, disputou na última quinta (20/04) o Campeonato Catarinense Fita Azul de Velocidade - Troféu Eduardo Deboni. A competição realizada no Clube Doze, em Florianópolis, reuniu 341 nadadores com idades a partir de 13 anos. Comandada pelo professor Vitor Goulart, os atletas disputaram o campeonato com um grupo formado por 16 pessoas. Ao todo, a equipe participou de 53 provas e conquistou oito medalhas de ouro, nove de prata e oito de bronze, subindo 25 vezes ao pódio. A performance coloca a ACN na 7ª colocação geral entre as 16 equipes participantes.

Um dos destaques do grupo foi a nadadora Natália da Silva, que conquistou três ouros e uma prata. Além dela, Leonardo Zardo e Yan Macena ficaram com dois ouros e uma prata. Já Renata Spricigo conquistou um ouro e duas pratas. Também subiram ao pódio na capital, os nadadores Caroline Casarin, Felipe Rosa, Pedro Terras, Fernanda Lorencetti, Gabriela Guimarães, Caroline Costa e Julia Krauspenhar.

Esse foi o quarto compromisso da equipe na temporada, que já participou de duas travessias (Itá e Porto Belo) e duas competições nas piscinas (Palhoça e Florianópolis). Agora, a equipe foca nos treinos, já que no próximo mês encara uma sequência de três competições Sulbrasileiras.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
esporte
Acn

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image