Campeonato reúne estudantes e profissionais da publicidade

Texto Pâmila Capelli*

Uma noite para comemorar o aniversário de 15 anos do curso de Publicidade e Propaganda da Unochapecó e também o Dia Mundial da Propaganda, celebrado anualmente em 4 de dezembro. Essa será a Copa Target de Boliche e Sinuca, que irá reunir estudantes, egressos, professores e profissionais do mercado, na próxima segunda-feira (04/12), às 19h30, no Strike Boliche Bar.

O evento é promovido pelo curso, em parceria com a Agência de Comunicação Integrada (Acin) Publicidade. Conforme o publicitário e técnico da Acin, Diego Moraes de Oliveira, o encontro tem o objetivo de comemorar essas duas datas importantes para o  curso, além de estreitar as relações entre a universidade e o mercado de trabalho. "Será uma oportunidade para os estudantes conhecerem os profissionais que atuam na área da Publicidade e Propaganda e criarem seu network", esclarece.

Para a estudante do sexto período do curso, Dieli Bevilaqua, que integra a organização do evento, a Copa Target de Boliche e Sinuca será um momento de construir novas relações com o mercado, bem como uma oportunidade de reunir os profissionais da área.

Diego ressalta que o evento foi pensado como uma forma de trabalhar a dinâmica dos jogos e, principalmente, demonstrar a competitividade que existe na profissão. "Queremos mostrar que a competição ajuda a tornar as pessoas melhores. Em uma disputa, cada indivíduo se desafia para dar o melhor de si e isso nos faz sair da zona de conforto", explica.

fff

A Copa

Os participantes da Copa Target de Boliche e Sinuca serão organizados em equipes mistas formadas por estudantes, egressos, professores e profissionais. Para participar, os convidados devem apresentar o convite na entrada do evento. Já os estudantes estarão com o nome na lista. A Copa contará ainda com a atração musical do cantor e compositor Juca Bala.

*Estagiária da Acin Jornalismo, sob a supervisão de Ilka Goldschmidt e Ana Bourscheid.
Publicidade e propaganda
15 anos de historia